Como encontrar o ponto ideal para seu serviço de chaveiro? - Chaves Land

Como encontrar o ponto ideal para seu serviço de chaveiro?


Seu negócio precisa de visibilidade, isso é fato.

É preciso analisar as opções e escolher um local que você consiga aliar segurança e visibilidade. Um ponto forte são os quiosques, uma vez que eles estão localizados em pontos comerciais de grande circulação de pessoas, como shoppings e supermercados.
Para você ter sucesso na escolha do seu ponto separamos 4 dicas importantíssimas, confira:

  • Conheça o local

Você precisa entender as pessoas e o poder econômico da região que você irá montar o seu negócio. Escolha um espaço limpo, organizado e arejado.

  • Aluguel ou compra?

Para quem está iniciando o empreendimento o ideal é apostar no aluguel, evitando dívidas com a compra do ponto comercial, uma vez que seu futuro negócio pode crescer e aquele ponto ficar pequeno.

  • Mais próximo dos clientes

Visibilidade é tudo.
Cada vez mais as pessoas optam pelos serviços dos chaveiros que estão instalados nas imediações do trabalho, da residência ou em locais estratégicos, como mercados e shoppings centers.

  •  Segurança

Segurança é fundamental.
Você já escolheu o local para abrir o seu negócio?
Então o seu próximo passo é visitar o local em diferentes horários, em especial na parte da noite, assim você ficará por dentro dos picos de movimentações e relatos de violência.

Land, uma história de sucesso que cabe na palma da sua mão. Agora dará dicas incríveis para você também ter uma história de sucesso.

 

Confira os nossos próximos posts.