Quem somos / História


A Land é uma empresa com 50 anos de história no mercado de chaves e cadeados. Desde sua criação, a empresa preza pela alta qualidade dos produtos oferecidos, dedicação constante e integração de sua equipe e realização de investimentos em tecnologia de ponta para trazer até você sempre o melhor.

Criada em 1966 por Orlando Carini, um jovem filho de imigrantes italianos que iniciou suas atividades em um pequeno galpão alugado na zona leste de São Paulo, a Land teve sua origem com a venda de chaves apenas do tipo Gorje.

Durante anos, a empresa estudou e adicionou em seu portfólio uma variedade enorme de produtos, tais como chaves do tipo Yale, chaves em bruto para reposição de fechaduras, cadeados, cilindros e automóveis, incluindo uma linha completa de cadeados em latão, além de ferragens, máquinas copiadoras e acessórios para codificação de chaves automotivas.

A ampliação de seu portfólio e o primor pela alta qualidade trouxe à Land o merecido reconhecimento como uma das maiores indústrias de chaves do Brasil.

Atualmente a empresa conta com o profissionalismo e direção dos filhos de Orlando Carini que, em respeito à memória e trajetória de seu fundador, mantém sua produção 100% nacional gerando centenas de empregos, trabalham arduamente para garantir a mais alta qualidade dos produtos já oferecidos e reciclam-se periodicamente para seguir as tendências do mercado, trazendo para a Land as últimas novidades do setor e solidificando cada vez mais parcerias e clientes.